learnex

Minuto com Deus: Vos escolhi
Escrito por Eduardo Ferreira de Melo
Ter, 24 de Janeiro de 2012 11:15
PDF Imprimir E-mail

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vê-lo conceda. (João 15:16)

Quando lemos este texto, podemos ver três princípios:

A escolha: Fica claro que foi Ele quem nos escolheu, somos escolhidos, Deus se agradou de nosso coração, viu que seria receptivo e permitiu que fossemos gerados do Espírito, para honra e glória de seu nome, para adorarmos somente a Ele.

Produzir: Nada acontece por acaso. Aquele que encontra o Senhor dos Exércitos recebe uma missão. Cuidar, e abençoar outras vidas, divulgando a palavra de Deus. Fazendo seu reino, conhecido!

Recompensa: É o que pedirmos em seu Nome, Ele nos dará conforme sua vontade, como um Pai que só tem o melhor para o filho, além da promessa de passar a vida eterna ao seu lado.

Estes privilégios, estão ao alcance de todos, a escolha é sua. Deus te dá esta liberdade.

Mas saiba é que seu desejo é que todos sejam salvos. a Palavra nos diz: Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade(1 Timóteo 2:3-4)

Suas decisões traçam o seu caminho.