learnex

Minuto com Deus: Vereis o céu aberto
Escrito por Eduardo Ferreira de Melo
Ter, 10 de Janeiro de 2012 07:36
PDF Imprimir E-mail

"Assim também agora vós tendes tristeza; mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar. Naquele dia, nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele concederá em meu nome." João 16:22-23

As perguntas que não nos são respondidas quando oramos, por que?

Deus tem grandes planos para nós, Ele nos ama, e como o fez através de Jesus grandes coisas, assim quer fazer conosco. Temos que ter a confiança e porque não dizer, a coragem de ser agradecido e dar glória  a Deus quando Ele silencia. Deveríamos com firmeza, nos agarrar em nossa convicção que se Ele se calou ,é porque não era o melhor para nós. Não importa se não iremos entender este amor, pois um dia todos estaremos diante do Rei e todas as perguntas e questionamentos, cairão por terra, e seremos satisfeitos.

Jesus disse: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem (João 1:51)

Tudo o que Jesus disse se cumprirá. Jesus voltará! Creia nisso.

O que devemos fazer é dobrar nossos joelhos e parar com alguns questionamentos, muitas vezes até rebeldes, parar com este “ por que”, “pra quê”. Alguns perguntas não nos serão respondidas, pois  provavelmente esta guardada no imenso e especial amor do Senhor por nós.

 

Última atualização em Ter, 10 de Janeiro de 2012 07:40