learnex

Minuto com Deus: Eu sou o caminho
Escrito por Eduardo Ferreira de Melo
Seg, 09 de Janeiro de 2012 09:38
PDF Imprimir E-mail

Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo." Tiago 4:14-1

Pessoas vêm carregando cargas muito pesadas de ansiedade, sofrendo por cuidados em relação ao dia de amanhã. Acabam se torturando  por antecipação por coisas que nem aconteceram, e podem até nem acontecer. Quem sabe?

Não há necessidade disso, quando entendemos que o nosso amanhã pertence a Deus, e nossa vida esta no seu controle, podemos esperar tranquilos, com a certeza que Ele tem cuidado de nós.

A Bíblia nos diz: Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

( Romanos 8:28)

E qual é este propósito que acabamos de ler?

As escrituras nos revelam: Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

 (1 Timóteo 2:3-4)

E qual é esta verdade?

Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

Aquele que reconhece Jesus Cristo como Senhor e Salvador em sua vida, descansa! Tem a vida transformada e confia Naquele que tem o poder de dirigir seus passos.