learnex

Minuto com Deus: FÉ
Escrito por Eduardo Ferreira de Melo
Ter, 13 de Dezembro de 2011 10:25
PDF Imprimir E-mail

Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor.( Hebreus 11:6)

Por que buscamos a Deus? Será que é por obrigação? Medo? Ou por que é assim que tem que ser, nossos pais já faziam a mesma coisa. E se for apenas por aquilo que Ele tem feito por nós?

Deus quer que esta busca por Ele, seja a base de sua própria essência, que é o amor. Este amor provado a nós pelo envio de Jesus Cristo para nos salvar da condenação eterna e nos trazer vida através de seu sacrifício na cruz, fazendo esta ponte entre Deus e nós. Ele quer verdadeiros adoradores, a palavra nos diz: Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.   (João 4:23 )

Deus tem prazer em derramar bênçãos sobre sua vida, mas não o ame pelo que Ele pode te dar, e sim pelo o que Ele é. Um Deus de amor que deu seu único Filho para nos salvar ( João 3:16)

O maior presente que a humanidade já recebeu não foi o Papai Noel quem trouxe, nem o símbolo do Natal e a estrela de Belém.

O maior presente esta escrito no livro de Isaias 9:6 : Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

E o nosso símbolo é “ A Cruz” que se encontra vazia, porque “ Ele vive” e que fazer morada em seu coração!

Este é o verdadeiro Galardão (prêmio) dos que o buscam em verdade!