learnex

Minuto com Deus: Esperança
Escrito por Eduardo Ferreira de Melo
Qua, 07 de Dezembro de 2011 13:06
PDF Imprimir E-mail

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos."  (1 Pedro 1:3)

Esta é a nossa esperança viva! Ela não pode ser mudada, não pode sofrer nem um tipo de adaptação, não pode ser apagada, nem muito menos esquecida. Jesus Cristo venceu a morte, Ele ressuscitou, e reina sobre toda a terra. É Ele quem enche o coração do homem que o busca, de uma esperança transbordante de fé e de amor. Pare e pense, aonde você tem colocado sua esperança? Costuma- se dizer que “ A esperança é a ultima que morre “ Mas mesmo que ela seja a ultima, ela morre! É fato.

Pois saiba que a esperança daquele que é nascido de Deus, mediante a fé em Jesus Cristo, que é a única e viva esperança, esta não morre, é a que nos conduz a vida eterna ao lado de nosso Senhor.

Quer mudança de vida? A Bíblia nos diz: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;  (2 Coríntios 5:17-18)

Última atualização em Qua, 07 de Dezembro de 2011 13:07