learnex

Minuto com Deus: Busque a Deus
Escrito por Eduardo Ferreira de Melo
Sex, 02 de Dezembro de 2011 10:30
PDF Imprimir E-mail

Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." Marcos 11:23-24

Um pai nunca daria ao filho, algo ruim, sempre estaria pronto a dar o melhor, e assim é Deus em relação a nós, pois Ele é nosso Pai. Quando oramos não devemos duvidar da capacidade de Deus, pois impossível é palavra de homem, não de Deus. Ele pode todas as coisas, pode mudar o curso de qualquer estória, o que acontece conosco realmente é que oramos e queremos o resultado imediato, até porque somos seres limitados ao tempo.

Deus pode te dar 03 respostas as suas orações:

Sim, eu te dou meu filho!

Não, isso não será bom para você!

Espera um pouco, ainda você não está preparado para receber o que me pede.

Quer descansar no Senhor? Primeiro passo: Confie! Segundo passo: a partir do momento de sua oração, entregue em suas mãos, não fique se debatendo, a ansiedade não é sintoma daquele que confia. Terceiro passo: se sua oração não foi atendida ,não murmure, Louve a Deus pois Ele tem cuidado de você!

E um dos princípios de todo esse relacionamento é uma conexão direta com esse Deus de amor, e que você só pode ter através de Jesus Cristo, o nosso mediador.

Jesus disse: E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Se me amais, guardai os meus mandamentos (João 14:13-15)

Busque a Deus, ore, confie, guarde seus mandamentos, e verás o seu poder!