learnex

Minuto com Deus: Salvação!
Escrito por Eduardo Ferreira de Melo
Sex, 11 de Novembro de 2011 07:54
PDF Imprimir E-mail

"Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós." Efésios 4:4-6               

A verdade do evangelho ( que significa boas novas)  é que Jesus Cristo morreu para a salvação de TODOS. Não há nenhum tipo de distinção, independe de denominação. A Bíblia diz: Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.  ( Romanos 3:23-24).

O pecado original do homem ( Adão) nos afastou de Deus, todos nós estávamos condenados. Mas Deus em seu infinito amor nos enviou Jesus Cristo, o único que poderia nos libertar ,pois na terra não havia nenhum justo. A Bíblia diz: "Não há nenhum justo, nem um sequer; não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus. Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer".   (Romanos 3:10-12).

E assim Jesus se tornou o Cordeiro de Deus, puro e perfeito, e o seu sacrifício nos trouxe a redenção.  E você pode estar se perguntando:

 E aonde está as “ boas novas” em tudo isso?

A boa noticia é que:” Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. (Romanos 10:9)

A salvação é de “graça”, toda a dívida ficou cravada na cruz. A Bíblia ainda nos diz: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus;

 não vem das obras, para que ninguém se glorie. ( Efésios 2:8-9).

A salvação vem pela fé. Creia nesta palavra e ore a Deus reconhecendo o sacrifício de Jesus e o aceitando como o Senhor de sua vida .E assim sobre sua vida se cumprirá a promessa:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.( João 3:16)

A salvação é para todos, venha fazer parte deste corpo, cujo o cabeça é Crista A decisão é sua.

Última atualização em Sex, 11 de Novembro de 2011 08:06