learnex

Minuto com Deus: Nada me faltara!!!
Escrito por Bruno Casali
Qui, 10 de Novembro de 2011 08:52
PDF Imprimir E-mail

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.( Salmos 23:1)

È interessante perceber a alegria de Davi ao expressar este Salmo. Temos 2 verbos que retratam 2 ações,mas que uma está praticamente ligada a outra:Se Deus é o meu Senhor, nada vai me faltar, e se nada tem me faltado é porque Ele é o meu Pastor.

Muitas vezes sofremos com a nossa própria incredulidade,no que Deus pode fazer em relação a nossa vida.E quando se refere ao “nada me faltar”,ele não está apenas falando de coisas terrenas, dificuldades cotidianas.

Ele se refere ao “todo”,você por completo.Deus quer preencher sua vida de maneira sobrenatural.A vida nos traz dissabores,que muitas vezes nos deixa destruídos emocionalmente.

Mas Jesus nos promete a cura!! Ele não é remédio que você procura quando não se senti bem! Ele é a cura!!!

A Bíblia nos diz: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.  ( 2 Coríntios 5:17)

É mudança de vida!! Nada que você faça pode preencher este vazio existencial, que muitas vezes você senti! Só Jesus pode te trazer este alívio,pois está foi sua missão entre nós.Na continuação deste texto no versículo 18 diz:

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;  ( 2 Coríntios 5:18)

A resposta para um acesso direto a Deus é Jesus Cristo!

Como você está? Falta-lhe algo? Sente-se desprotegido? Tem medo do amanhã?

Todas estas respostas estão relacionadas diretamente ao seu Pastor.Quem é ele? Quem tem ido a frente de sua vida? Pense bem.

O rei Davi sabia quem era o seu Pastor, por isso afirmou: Nada me faltará!