learnex

Minuto com Deus: Busque-o
Escrito por Eduardo Ferreira de Melo
Qua, 09 de Novembro de 2011 15:32
PDF Imprimir E-mail

Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado. " 1 Pedro 1:18-19

Todos nós devemos parar e reavaliar como anda nosso relacionamento com Deus. Isto deve ser uma de nossas buscas constantes, rever conceitos, tradições e costumes. Pois a vontade dEle para nossa vida, é um acesso direto, é uma comunhão constante.

Devemos nos livrar da tradição que aprendemos com nossos pais, e o principal é nos livrarmos da religião, pois fomos libertos de todo o pecado, o sangue de Jesus nos purificou e por isso não devemos tentar buscar a salvação com nosso próprio esforço, até por que não conseguiremos, devemos sim é aprender com o Espírito Santo. Deixá-lo conduzir nossos passos.

Nenhum esforço humano, nenhum sacrifício, pode te aproximar de Deus. A palavra de Deus diz:

Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9).

Vivemos em um mundo em que tudo é “moeda de troca”, como se costuma dizer, mas com Deus não é assim: Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.( 1 João 4:19)

Este imenso amor está sempre ao seu alcance... busque-o!