learnex

Minuto com Deus: Amor de Deus
Escrito por Eduardo Ferreira de Melo
Ter, 01 de Novembro de 2011 09:25
PDF Imprimir E-mail

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. ( Romanos 8:38-39)

Quando eu vejo uma criança de mãos dadas com seu pai, eu fico a imaginar a profundidade desta relação. Não precisamos ir até eles para perguntar se sabem o que é amor incondicional, pois não é apenas duas palavras colocadas como teoria, muito pelo contrário, é prática!

Da mesma maneira, Deus quer praticar este amor em nossas vidas, e o elo, o que nos uni, a liga, é o nosso Senhor Jesus Cristo.

Jesus Cristo é a essência deste amor citado nos versículos que lemos e que nada pode separar, pois é vontade do próprio Deus.

Quer um caráter transformado? Olhe para Jesus!

Você será como a imagem refletida em um espelho do próprio Deus!

Está difícil ser gentil com as pessoas? Lembre-se de como Deus te trata!

Está difícil perdoar? Lembre-se que Deus te perdoou Primeiro, entregando seu próprio Filho para morrer por seus pecados.

Esta difícil amar? Lembre-se do amor incondicional de Pai para filho que é derramado todos os dias sobre sua vida, desde o momento em que você abre seus olhos, alias este é um ato que muitas pessoas não puderam fazer nesta manhã! Pense nisso...

Antes de dar o próximo passo, antes de tomar qualquer atitude hoje, pare e pense;" Jesus faria isso?

Um simples gesto de buscar a Deus em oração, de entrega de vida nas mãos Daquele que tem o domínio, de se relacionar com Ele, irá mudar todo o conceito que você tinha sobre Deus. Pois estas atitudes colocarão você face a face com Ele.