learnex

Ministério de Adoração
PDF Imprimir E-mail

Lider: Leonardo Malafaia
Contato:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

O Ministério de Adoração e Artes da PIBEC tem como finalidade levar as pessoas a um real entendimento do que é adoração com base em João 4:21-24, utilizando-se de diversas formas de arte como a música, dança, teatro, pinturas, entre outros.

Tem entre suas principais atribuições a de contribuir para que cresçamos saudáveis no conhecimento de Cristo, preparando e examinando doutrinariamente todo repertório a ser utilizado nas celebrações e participando junto ao ministério pastoral e de ensino no desenvolvimento das pessoas, seu principal instrumento.

Pessoas são importantes para Deus e não coisas, por isso os integrantes do Min de Adoração são pessoas comprometidas com Deus e com a Igreja local, mantendo um relacionamento diário com Deus e dedicando-se através de estudos e ensaios semanais para estarem preparados para servir e abençoar todas as pessoas com seus dons naturais ou habilidades.  

O Min. Adoração e artes está presente em praticamente todas as atividades da Igreja, contribuindo em conjunto com os demais ministérios tendo como foco a visão da Igreja de "Imitar e Multiplicar a vida de Cristo em diferentes culturas e contextos", para que todos em unidade  possam reconhecer os atributos e a divindade de Jesus revelados biblicamente e experimentados na vida do povo.  

Ministérios co-ligados: Ministério de louvor, Coro Pibec, Min. Teatro, Min. Coreografia, Min.Som e Imagem